Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Será que Final Fantasy Versus XIII transitou para a próxima geração?

Novo rumor responde afirmativamente.

Um novo rumor sobre Final Fantasy Versus XIII indica que este aguardado RPG da Square Enix transitou para as consolas da próxima geração.

O rumor foi iniciado pelo utilizador "Verendus" do NeoGAF, que num tópico sobre a Orbis (o nome de código da nova PlayStation) disse, "Versus XIII terá outra revelação este ano a respeito de estar em desenvolvimento para a próxima geração".

"Não terá o 'Versus XIII' no título. Será definitivamente lançado em 2014," continuou o utilizador.

Confiar em informações de um utilizador desconhecido é sempre um risco, no entanto, Verendus está tão confiante relativamente à veracidade do que informa que disse "podem apagar a minha conta se esta informação se revelar incorreta".

O mesmo utilizador parece saber informações sobre os próximos jogos da série Final Fantasy.

"FF15 e FF16 estão a caminho, são ambos projetos da próxima geração. Existe a possibilidade de FF15, em particular, ser um exclusivo. Mais ou menos", disse o utilizador.

Final Fantasy Versus XIII foi revelado em maio de 2006 como um exclusivo PlayStation 3. Desde então que o jogo caiu no abismo e pouco se ouviu falar dele por parte da Square Enix.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários