Metro: Last Light e novo Saints Row serão lançados este ano

Koch Media revela os seus planos para as séries da THQ.

Klemens Kundratitz, o CEO da Koch Media, a companhia alemã que comprou as séries Metro e Saints Row no leilão da THQ, revelou numa entrevista com o GamesIndustry que novos jogos de ambas as séries serão lançados para o mercado ainda este ano.

No caso da série Metro não é propriamente uma novidade de que haverá um novo jogo em 2013. Metro: Last Light está em desenvolvimento no estúdio ucraniano 4A Games desde 2010. É perfeitamente normal que a produção termine em 2013.

A novidade nas declarações de Kundratitz é relativa ao novo Saints Row, que já se sabia que estava em desenvolvimento na Volition, no entanto, está por revelar. Se o novo Saints Row será lançado em 2013, então terá que ser anunciado nos próximos meses. Talvez na E3 ou Gamescom (esta última é mais provável, tendo em conta que a Koch Media é europeia).

Na mesma entrevista Kundratitz disse que aprecia a visibilidade que a compra de ambas as séries trouxe para a Koch Media, contudo, salienta que não está a tentar copiar a THQ e que quer que a companhia encontre o seu próprio caminho.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários