Teorias da conspiração em redor do adiamento de GTA V

Rockstar nega tudo.

A notícia do adiamento de Grand Theft Auto V para 17 de setembro não foi bem recebida por alguns utilizadores da comunidade Rockstar, que sem demoras elaboraram teorias da conspiração sobre os motivos que levaram o jogo a ser adiado.

A necessidade de polimento adicional foi a justificação que a Rockstar deu para o adiamento, contudo, houve utilizadores no site da Rockstar a sugerirem que a companhia tem a intenção de lançar o jogo para as consolas de próxima geração, e daí o adiamento.

Em resposta, a Rockstar classificou estas teorias de "sem sentido" e assegurou que "o único motivo pelo qual adiamos o jogo é porque queremos que o jogo seja tão bom quanto precisa de ser".

Analisando a situação, e tendo em conta que o lançamento de novas consolas demora a planear, e que os produtores têm acesso aos kits de desenvolvimento muito antes, é pouco provável que este seja o motivo para o adiamento de Grand Theft Auto V.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários