Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony corta ligações com estúdio SuperBot

PlayStation All-Stars agora a cargo de estúdios internos.

A Sony confirmou ao Kotaku que cortou as ligações que tinham com o estúdio SuperBot Entertainment deixando assim na incerteza o futuro do mesmo.

Os responsáveis por PlayStation All-Stars Battle Royale haviam há pouco tempo despedido alguns dos seus trabalhadores e agora temos a notícia que a Sony cortou as ligações entre as duas partes.

"A Sony Computer Entertainment pode confirmar que o acordo laboral com o estúdio SuperBot Entertainement foi amigavelmente terminado."

Foram estas as palavras de um representante ao Kotaku, tendo acrescentando que, "Tivemos uma relação de trabalho positiva com este estúdio talentoso, e desejamos para ele o melhor sucesso no seu próximo projeto. PlayStation All-Stars Battle Royale e os futuros conteúdos adicionais vão continuar a ter todo o apoio do Santa Monica Studio."

Já o estúdio SuperBot Entertainment afirma que continuarão com um novo projeto, e esperam que os seus fãs possam apoiar o seu futuro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation All-Stars Battle Royale

PS3, PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários