Resident Evil: Revelations para a Nintendo 3DS foi um sucesso tendo em conta o mercado da portátil na altura do lançamento.

Quem o diz é Masachika Kawata da Capcom que considera que apesar de desejar que o jogo tivesse vendido mais, isso não quer dizer que não tenha sido bem sucedido.

"Dados os largos custos de desenvolvimento que tivemos na versão 3DS, teríamos gostado que vendesse um pouco mais que fosse do que vendeu. Mas isso não significa que olhamos para ele como um falhanço, de forma alguma."

O sucesso da versão portátil é um sucesso que Kawata quer repetir quando o jogo chegar às consolas caseiras e ao PC, em Maio.

Se tem uma PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U ou um PC e gostam de Resident Evil então podem ter uma das melhores experiências dos últimos anos com Revelations.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Hitmi e Leifang em Dead or Alive 6

Imagens escaparam para a net.

Nos bastidores de Assassin's Creed Odyssey

A Ubisoft fala da exploração naval.

ArtigoBattlefield 5 - O teaser do Battle Royale em imagens

Veículos, pontos de vantagem, cenário destrutível e mais.

Publicidade