Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova fornada de conteúdos adicionais para Sleeping Dogs

Square Enix anuncia cinco para os primeiros três meses de 2013.

A Square Enix acabou de revelar uma nova fornada de conteúdos para Sleeping Dogs.

Estes conteúdos vão estar disponíveis para download nos primeiros três meses de 2013, mas as datas específicas para cada um não foram reveladas, nem o qual será o preço.

Fiquem com a descrição de cada um dos conteúdos e mais abaixo algumas imagens.

Year of the Snake: A estóra de Wei Shen continua à medida que este se junta novamente ao departamento da polícia de Hong Kong numa série de novas missões que têm lugar imediatamente após o final do jogo, que giram em torno de um culto do "fim do mundo", o Cult of the Snake. Para derrotar este culto, haverá novas armas, novos fatos e habilidades.

Movie Masters Pack: Inclui três novos fatos poderosos que deixam os jogadores tornar-se nos seus heróis de Kung Fu favoritos

Wheels of Fury: O amigo de longa data de Wei Shen, o Dr. Tang, criou um novo carro para combater o tráfico de drogas. Neste novo carro, bem protegido e armado, vão completar missões de combate ao gangue 18K à medida que desbloqueiam melhoramentos.

Law Enforcer Pack: Nenhum criminoso em Hong Kong está ileso da justiça. Este pacote dá aos jogadores acesso ao equipamento do departamento da polícia, que inclui dois novos fatos, uma nova arma e cinco veículos.

Monkey King Pack: Este pacote deixa os jogadores assumir a forma do mítico Sun Wykong. Abençoado com o poder dos imortais, Wei Shen pode segurar um poderoso bastão contra os demónios do submundo de Hong Kong. O fato de Monkey King também inclui a sua própria arma e veículo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sleeping Dogs

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários