Grand Theft Auto V: 18 milhões de unidades em 6 meses

Analista acredita que vai bater vendas de Call of Duty.

Arvind Bhatia, analista na Sterne Agee, acredita que Grand Theft Auto V vai vender mais do que Call of Duty em 2013 e estima que a Rockstar investiu 137 milhões de dólares no desenvolvimento do jogo.

O analista chegou ao número através de um modelo de probabilidade hipotética que se centra em cerca de 250 funcionários a trabalhar no jogo durante cinco anos.

Bhatia sente que se o jogo vender pelo menos 15 milhões de unidades e a Take-Two for suave na promoção, este pode gerar 193.6 milhões de dólares em vendas. No entanto, o analista acredita que vão ser vendidas 18 milhões de unidades nos primeiros seis meses.

GTA V vai chegar somente em Setembro, ao contrário do que muitos previam e desejavam, para poder usufruir de tempo adicional de desenvolvimento.

Doug Creutz, analista na Cowen and Company, acredita que o atraso pode fazer com que o jogo chegue às próximas consolas que estão para ser anunciadas.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários