Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killzone: Mercenary chega à PS Vita a 17 de setembro

Sony revela todos os detalhes sobre o novo jogo da portátil.

A Sony anunciou que Killzone: Mercenary chegará à PlayStation Vita a 17 de setembro.

Este é o primeiro Killzone desenvolvido especialmente para a Vita, cujos os eventos têm início logo após o final do primeiro Killzone e prolongam-se ao longo da trilogia.

Os jogadores vão controlar um mercenário chamado Arran Danner, um ex-soldado da UCA que não tem problemas em aceitar contratos tanto da ISA como dos Helghast.

A campanha será composta por nove missões, cada um com uma duração de aproximadamente uma hora. E como não poderia estar em falta, há o multijogador, composto por seis mapas para oito jogadores em três modos diferentes, incluído o popular modo Warzone.

A recompensa que vão receber das missões dependerá do vosso desempenho como mercenário. Quanto melhor se saírem nas missões, maior será o dinheiro que vão receber, que pode ser gasto para comprar equipamento e armas no multijogador.

Killzone: Mercenary usa todas as funcionalidades da Vita, aproveitando os seus dois analógicos para um melhor controlo e os controlos táteis para ações como ataques corpo-a-corpo brutais.

O motor usado é o mesmo de Killzone 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killzone Mercenary

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários