The Last of Us: Diretores sobre a pressão de nova PI

"Mas por onde é que começamos sequer?"

Neil Druckmann, diretor criativo, e Bruce Staley, diretor do jogo, falaram sobre a pressão que sentiram quando tiveram que criar a nova série do aclamado estúdio responsável pela aclamada série Uncharted.

"Um...o quê?" foi a reação inicial e Druckmann e Staley após saberem que iriam ter que desenhar um projeto que igualasse a popularidade de Uncharted, Crash Bandicoot e Jak and Daxter.

"Tivemos que criar algo que tentasse igualar o nível de qualidade - em jogabilidade, história e arte. Sem pressão, certo? Por onde é que começamos sequer?"

Foram precisos cerca de três anos e meio para criar The Last of Us e durante esse tempo trabalharam com alguns dos mais talentosos artistas da indústria.

Sobre isto e muito mais vão poder ficar a saber com o novo livro de arte que vai acompanhar as edições especiais do jogo.

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Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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