Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Austrália dá prémio aos jogadores que reunam 1 milhão de moedas em New Super Mario Bros 2

Certificado em edição limitada.

Até 31 de Março, a Nintendo Austrália está a incentivar todos os jogadores de New Super Mario Bros. 2. Este é o primeiro jogo da série que possui um contador com o número total de moedas adquiridas. O jogo possui os condimentos necessários para que os jogadores completem os níveis com um total de moedas bem acima do normal. Existem até vídeos no youtube com indicações e pistas sobre como obter milhares de moedas num só nível.

Os jogadores que coleccionarem 1 milhão de moedas em New Super Mario Bros. 2 ficam eleitos para receber um presente; um certificado, em edição limitada, de New Super Mario Bros 2. De acordo com os requisitos de candidatura ao prémio impostos pela Nintendo Austrália, é necessário provar a residência no país, ter 1 milhão de moedas obtidas e tirar uma fotografia da pessoa juntamente com a consola, mostrando o feito. Depois é só enviar para o site e aguardar pela recepção do prémio.

Pena que para a Europa não exista similar concurso. Seria uma motivação extra para muitos jogadores que não se cansam de recolher moedas. Curisamente, há pouco tempo atingi as 111111 moedas, um número tão raro, recortado e tão ou mais difícil de obter como 1 milhão, que não me sinto sequer tentado a modificá-lo.

E vocês, quantas moedas já reuniram?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

New Super Mario Bros. 2

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários