Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Medal of Honor colocado fora de rotação pela EA

Warfighter falhou com o seu objetivo.

A série Medal of Honor vai ser posta de lado e pode até mesmo ter terminado de vez, segundo avançado pela própria Electronic Arts na sua mais recente conferência financeira.

Devido à pobre receção pela crítica e desempenho comercial, Warfighter não deixou margens para a EA a não ser colocar a série de lado e focar-se noutras.

"O jogo era sólido, mas o foco na autenticidade do combate não convenceu os jogadores," disse Peter Moore. Os críticos foram polarizados e deram ao jogo notas que, francamente, estavam abaixo do que merecia. Este está para trás agora. Estamos a tirar Medal of Honor de rotação e temos um plano para trazer continuidade anual às nossas ofertas nos shooters."

Frank Gibeau da EA disse que a EA não compreendeu o objetivo nem o mercado. "Estamos num negócio conduzido pelos sucessos no qual tudo se resume ao que consegues construir num certo período de tempo e oferecer realmente ao mercado, e francamente falhamos isso com Medal of Honor."

A hora de assumir a responsabilidade Gibeau acredita que é esta e pertence à EA. De agora em diante Battlefield e Bad Company vão ser os focos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Medal of Honor: Warfighter

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários