Arma Tactics anunciado para o Project Shield da Nvidia

Bohemia Interactive a desenvolver jogo de estratégia por turnos.

A Bohemia Interactive anunciou hoje Arma Tactics, uma nova entrada da aclamada série militar do PC desenvolvido para as plataformas da Nvidia (Project Shield e Tegra 4).

Com influências de Jagged Alliance e XCOM, a Bohemia Interactive criou um jogo estratégico por turnos em que o jogador assume o controlo de uma equipa de quatro membros das Forças Especiais.

"Seja a usar uma aproximação sorrateira ou mais directa, os jogadores terão que usar o seu pensamento estratégico e o armamento básico e avançado enquanto enfrentam muitos e variados oponentes - desde milícias locais desorganizadas a mercenários inteligentes e habilidosos."

Haverá uma campanha com missões ligadas a uma estória. No entanto, podem também esperar um modo com gera missões aleatórias com objetivos aleatórios.

É possível que Arma Tactics venha a ser lançado para iOS, Android, PC e Mac no futuro, sendo mencionados como potenciais plataformas.

As primeiras imagens estão em baixo.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários