Prince of Persia está em pausa de momento

Ubisoft pondera qual o futuro da série.

Depois de vários rumores que davam conta de um reinício e novas mecânicas de jogo na série Prince of Persia, chegam agora notícias que a Ubisoft vai colocar a série em pausa.

Em entrevista com o IGN, Yannis Mallat, CEO da Ubisoft Montreal, esclarece que esta não é a primeira vez que a série passa por um bem merecido descanso.

"A gestão de marcas é algo complicado. Precisa muito da atenção das pessoas. Penso que é justo dizer que, atualmente, Prince of Persia está em pausa. Mas dissemos a mesma coisa para outras marcas que subitamente regressaram porque uma equipa estava disposta a fazê-lo."

"Não estou assustado por todos os fãs de Prince of Persia. Vamos encontrar algo para os entreter no futuro. Prince of Persia é uma parte do portfolio da Ubisoft. De facto, por vezes ramificamos as séries e por vezes dámo-lhes espaço para respirar e crescer, ou tempo para descansar."

Prince of Persia continua como uma série importante quanto outra para a Ubisoft e assim que algo novo surgir vai ser logo mostrado.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários