Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Homefront 2 poderá ser lançado mais tarde do que planeado

Crytek discute como a falência da THQ afetou o jogo.

Com a situação da falência da THQ, Homefront 2 poderá ser lançado mais tarde do que originalmente planeado, revelou a Crytek ao VG247.

"O foco da Crytek é semelhante ao da THQ - fazer o melhor jogo possível," disse Nick Button-Brown, o gestor da Crytek. "Por esta razão, não haverá um grande impacto na produção. Todavia, podemos alterar a data de lançamento que ainda não anunciados para outra data de lançamento que também não vamos anunciar".

Quando Homefront 2 foi anunciado, foi dito que este seria lançado no ano fiscal de 2014, que tem início em Abril deste ano e termina em março de 2014.

Button-Brown explicou que a Crytek comprou os direitos da série no leilão da THQ para garantir que todo o trabalho feito até agora não era desperdiçado, e para que fosse possível à equipa lançar o jogo que queria.

Infelizmente não foi dito quando serão reveladas informações sobre o jogo, que desde o anúncio nada sabemos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Homefront: The Revolution

PS4, Xbox One, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários