Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de PlayStation All-Stars Battle Royale com despedimentos

Sony assegura que continuará a apoiar o jogo.

Um representante da Sony confirmou ao IGN que houve despedimentos no SuperBot Entertainment, o estúdio que produziu PlayStation All-Stars Battle Royale.

"A SCEA pode confirmar que o SuperBot Entertainment fez hoje uma redução na sua força de trabalho. O estúdio e a SCEA continuam comprometidos em suportar PlayStation All-Stars Battle Royale depois do lançamento, incluindo o lançamento de conteúdos adicionais nos próximos meses," disse o representante.

"O primeiro pacote de personagens (que inclui Kat de Gravity Rush e Emmett Graves de Starhawk) estará disponível para download a 12 de fevereiro e será gratuito durante as primeiras duas semanas. Vamos partilhar novidades adicionais sobre o conteúdo em breve."

Os despedimentos depois do lançamento de um jogo não são incomuns. Por vezes os estúdios contratam força de trabalho adicional durante a produção de modo a cumprir as datas de lançamento estipuladas, e depois da produção estar terminada, essa força de trabalho adicional deixa de ser necessária.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation All-Stars Battle Royale

PS3, PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários