Resident Evil: Revelations fora da Vita? Porquê?

Capcom ouviu as queixas dos jogadores e responde.

A Capcom confirmou durante esta semana o lançamento de Resident Evil: Revelations em todas as as plataformas atuais, com a exceção da PlayStation Vita, que sem qualquer explicação, ficou fora dos planos da Capcom.

A responder no PlayStation Blog aos fãs que perguntavam por uma versão para a PlayStation Vita, o gestor do produto da Capcom responde que a 3DS e a PlayStation Vita têm uma infra-estrutura muito diferente.

"A infra-estrutura da 3DS e PS Vita são completamente diferentes, já para não falar do desenvolvimento de jogos para cada uma. Até os ecrãs, como mencionaram, têm diferentes resoluções/funções".

O gestor do produto continua a sua resposta dizendo que "quando estávamos a desenvolver Revelations para novas plataformas queríamos melhorar a experiência que recebem num grande ecrã, som surround, etc. Este tipo de configuração ajuda os jogadores a serem sugados para o terror e desfrutar do jogo ao máximo".

Fica entendido que a Capcom não queria investir novamente numa consola portátil. Ainda que a Vita tenha um ecrã maior e de maior resolução que a 3DS, a experiência obtida continua a não ser igual às consolas caseiras, que eram o alvo da Capcom com esta nova edição de Resident Evil: Revelations.

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários