Cliff Bleszinski acredita que Saints Row pode competir com GTA

Para isso terá que deixar os dildos de fora.

Cliff Bleszinski, o ex-designer de Gears of War, a comentar no Twitter sobre a venda da Volition e da série Saints Row à Koch Media, acabou por dizer que acredita que esta pode competir com Grand Theft Auto da Rockstar, cujo o sucesso é um dos mais cobiçados nos videojogos.

"A equipa de SR é uma das poucas que pode competir com GTA," disse Bleszinski, contudo, acrescenta que Battlefield não foi atrás do sucesso de Call of Duty ao "por pilas nas armas".

"A nível de mecânicas acho o SR3 mais divertido que os GTA mais recentes. Controlos, ritmo, etc... tudo muito bom," porém, "Quando metes um dildo no teu jogo, não importa se os controlos, ritmo, gráficos são bons. És aquele jogo com o dildo".

O humor de Saints Row é uma das características fundamentais na série, e o terceiro jogo, Saints Row: The Third apostou bastante nesse elemento. Acham que existe alguma razão nas palavras de Bleszinski? Ou Grand Theft Auto será sempre Grand Theft Auto?

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários