Capcom revela data para Resident Evil 6 PC

Vem com um modo Mercenaries mais desafiante.

Enquanto que os jogadores da PlayStation 3 e Xbox 360 já andam a jogar Resident Evil 6 desde outubro, a comunidade PC continua à espera do seu lançamento. Mas estejam descansados, porque finalmente foi anunciada uma data de lançamento.

Resident Evil 6 chegará ao PC a 22 de março, estando disponível em formato físico e digital, e para compensar pelo tempo de espera extra, virá com um modo Mercenaries, chamado "Mercenaries: No Mercy", que conta com mais inimigos no ecrã e um maior desafio.

A Capcom também tem novidades para partilhar em relação às consolas. Em março poderão comprar o modo "Siege", que consiste em defender ou atacar um novato da BSAA. Os atacantes assumem o papel de criaturas, os defensores serão agentes da BSAA. São suportados até seis jogadores. O preço será de €3.99/320 pontos no Xbox Live.

Em fevereiro, os jogadores da PlayStation 3 poderão comprar os modos “Survivors,” “Predator,” e “Onslaught”, previamente exclusivos para a Xbox 360. O preço será de €3.99. Os mesmos modos serão disponibilizados no PC depois do lançamento a 22 de março.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

PlayStation apresenta o vídeo "Sente o Poder da PlayStation"

Um coração que bate ao ritmo PlayStation.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários