Resident Evil Revelations: Unveiled Edition - mais detalhes

"Se gostaram de Resident Evil 6 vão gostar de Revelations."

Depois de a Capcom ter anunciado finalmente que Resident Evil Revelations iria chegar a outras plataformas, perdendo a exclusividade Nintendo 3DS, a Famitsu revela detalhes adicionais sobre a nova versão.

Resident Evil Revelations: Unveiled Edition é o nome do jogo completo no Japão pois segundo Tsukasa Takenaka, produtor, cada passo que damos no jogo é como um véu que é levantado.

A produtora também salienta que isto não é um simples port e que os níveis foram melhorados de tal forma que dificilmente se vão parecer com os do original. Manchas de sangue no chão, tem novas criaturas e até o local onde enfrentávamos os inimigos no original foi alterado.

Quanto ao modo Raid vai ser possível vender armas que não precisamos e para além de personagens novas, como Hunk, a Capcom está a tentar implementar elementos similares aos do StreetPass da 3DS.

A resolução do jogo foi melhorada, os modelos 3D e a iluminação editados, assim como foram revistos os personagens em CG. Podem ainda contar com uma imagem mais dramática.

A Capcom diz ainda que se gostaram de Resident Evil 6 vão também gostar de Revelations.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários