Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony só revelará a PS4 depois da nova Xbox

CEO argumenta que assim pode mostrar um melhor produto.

Novas consolas. É o assunto do momento e novos rumores surgem todas as semanas em antecipação às revelações da Sony e Microsoft que são esperadas para este ano.

Não sabemos qual das companhias dará o primeiro passo na nova geração, mas um comentário de Kazuo Hirai, o CEO da Sony, publicado pelo The Times (via IGN), sugere que a Sony deixará que a Microsoft revele primeiro a sua consola.

"Para quê ser o primeiro quando os teus concorrentes podem olhar para as tuas especificações e mostrar algo melhor?" questionou retoricamente o CEO.

Lançar uma nova consola para o mercado é um processo demorado, e se a Sony tem intenções de lançar a consola no final deste ano ou no início de 2014, as especificações da PlayStation 4 têm que estar minimamente definidas. Não sabemos até que ponto a consola pode ser melhorada com base nas especificações que a nova Xbox exibirá.

Vale a pena notar que Kazuo Hirai poderá está a referir-se à Nintendo, que das três companhias foi a primeira a revelar e a lançar para o mercado a sua consola caseira para os próximos anos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários