Resident Evil Revelations confirmado para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U

Já não têm que comprar uma 3DS para jogar o melhor Resident Evil dos últimos tempos.

A Capcom confirmou que Resident Evil: Revelations será lançado para as consolas caseiras e PC, deixando assim de ser um exclusivo da Nintendo 3DS.

O jogo estará disponível para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U a 24 de maio na Europa, isto em formato físico. Haverá também versões digitais para todas as plataformas, mas por enquanto apenas sabemos a data as versões PC e PlayStation 3, que poderão ser compradas no mesmo dia que as versões físicas. O preço será de €49.99 na PlayStation 3 e de €39.99 no PC.

A Capcom melhorou a versão 3DS com visuais em alta-definição, efeitos de luz melhores e uma experiência sonora imersiva. As versões para as consolas caseiras terão ainda um novo inimigo aterrador, um modo de dificuldade extra e melhoramentos no modo Raid como novas armas e personagens de jogos anteriores.

Esta edição de Resident Evil: Revelations fará ainda uso do ResidentEvil.net, o portal dedicado à série que foi lançado em conjunto com Resident Evil 6.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários