Resident Evil Revelations confirmado para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U

Já não têm que comprar uma 3DS para jogar o melhor Resident Evil dos últimos tempos.

A Capcom confirmou que Resident Evil: Revelations será lançado para as consolas caseiras e PC, deixando assim de ser um exclusivo da Nintendo 3DS.

O jogo estará disponível para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U a 24 de maio na Europa, isto em formato físico. Haverá também versões digitais para todas as plataformas, mas por enquanto apenas sabemos a data as versões PC e PlayStation 3, que poderão ser compradas no mesmo dia que as versões físicas. O preço será de €49.99 na PlayStation 3 e de €39.99 no PC.

A Capcom melhorou a versão 3DS com visuais em alta-definição, efeitos de luz melhores e uma experiência sonora imersiva. As versões para as consolas caseiras terão ainda um novo inimigo aterrador, um modo de dificuldade extra e melhoramentos no modo Raid como novas armas e personagens de jogos anteriores.

Esta edição de Resident Evil: Revelations fará ainda uso do ResidentEvil.net, o portal dedicado à série que foi lançado em conjunto com Resident Evil 6.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Streamers de Dead by Daylight alvos de ataques DDoS

Alguns foram abordados pela polícia em direto.

Diretor de Resident Evil Village ainda não sabe qual o futuro da série

Quer quebrar com clichés e entregar uma nova experiência de horror.

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários