Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel Heroes coloca pacote de conteúdos à venda por $199

Os free-to-play podem ficar caros.

Uma das vantagens dos free-to-play é a inexistência de qualquer custo para começar a jogar, mas apesar desta factor, um jogo deste género pode sair bem caro ao comprar conteúdos extra.

Um exemplo é o "Ultimate Pack" para Marvel Heroes, que acarreta o preço de $199.99. É um preço elevado, mas em sua defesa podemos argumentar que o conteúdo incluído no pacote está estimado em $750, assim é dito no site oficial do free-to-play.

Dave Brevik, o presidente da Gazillion, o estúdio que está a desenvolver o jogo, também defende o Ultimate Pack, argumentando que já gastou no total bem mais do que isso em jogos como League of Legends, e que em alternativa existem pacotes mais baratos, como o Starter Pack que custa $19.99.

"Existem outros jogos que fizeram o mesmo", disse Brevik em relação ao preço. "Existem muitas edições de colecionador que estão acima dos $100. Isto acontece. É opcional. Estás a receber mais de 20 heróis e todos estas fatos. É uma quantidade incrível de conteúdo que estás a receber," disse Brevik à Eurogamer.net.

Quando Brevik aponta que a compra do pacote é opcional não está a mentir. O jogo é um free-to-play, e segundo as estimativas de Brevik, 99 porcento do conteúdo pode ser desbloqueado sem pagar nada, bastando apenas continuar a jogar.

Marvel Heroes estará disponível algures nesta primavera.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Marvel Heroes

PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários