Diretor criativo da Blizzard defende o diretor de Diablo III

Fica descontente com aqueles que ficarem contentes com a sua saída.

A saída do diretor de Diablo III da equipa de produção dedicada ao jogo foi uma das notícias da semana passada, e não foram poucos os jogadores no fórum da Battle.net a mostrarem contentamento com a sua saída.

Contentes porque na sua perspetiva é Jay Wilson o responsável pela desilusão que Diablo III causou. A ligação constante à Internet, problemas com os servidores no dia de lançamento e pouco para fazer depois do end-game são algumas das falhas que os jogadores habitualmente referem, e Jay Wilson, o diretor de Diablo III, é a quem apontam o dedo para acarretar com a culpa.

No meio disto, Rob Pardo, o diretor criativo da Blizzard, interveio para defender Wilson, dizendo que "fui o produtor executivo no projeto ... Fui ultimamente responsável pelo jogo que lançamos e assumo a responsabilidade total pela qualidade do resultado".

Pardo também elogiou Wilson, que continuará a trabalhar na Blizzard num novo projeto.

"Ele tem bons instintos de design e adicionou tanto a esta franquia com a sua visão para combates viscerais, batalhas com bosses, e uma aptidão inigualável para tornar divertido esmagar mauzões. Trabalhei com muitos, muitos designers na Blizzard e Jay é um dos melhores. Tem uma grande carreira à sua frente e posso garantir que vão gostar dos designs de Jay nos futuros jogos da Blizzard".

Visitem o fórum do Battle.net para verem a discussão por inteiro.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Kojima partilha teaser surreal de Death Stranding

Será para a versão PC ou teremos DLC?

Ninja chama fracos àqueles que dizem "isto é apenas um jogo"

E diz que as pessoas devem ficar zangadas depois de perder.

The Witcher 3 gerou $50 milhões desde Outubro de 2018 no Steam

A partir de agora, a CDPR amealhará 80% de cada compra.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários