Diretor criativo da Blizzard defende o diretor de Diablo III

Fica descontente com aqueles que ficarem contentes com a sua saída.

A saída do diretor de Diablo III da equipa de produção dedicada ao jogo foi uma das notícias da semana passada, e não foram poucos os jogadores no fórum da Battle.net a mostrarem contentamento com a sua saída.

Contentes porque na sua perspetiva é Jay Wilson o responsável pela desilusão que Diablo III causou. A ligação constante à Internet, problemas com os servidores no dia de lançamento e pouco para fazer depois do end-game são algumas das falhas que os jogadores habitualmente referem, e Jay Wilson, o diretor de Diablo III, é a quem apontam o dedo para acarretar com a culpa.

No meio disto, Rob Pardo, o diretor criativo da Blizzard, interveio para defender Wilson, dizendo que "fui o produtor executivo no projeto ... Fui ultimamente responsável pelo jogo que lançamos e assumo a responsabilidade total pela qualidade do resultado".

Pardo também elogiou Wilson, que continuará a trabalhar na Blizzard num novo projeto.

"Ele tem bons instintos de design e adicionou tanto a esta franquia com a sua visão para combates viscerais, batalhas com bosses, e uma aptidão inigualável para tornar divertido esmagar mauzões. Trabalhei com muitos, muitos designers na Blizzard e Jay é um dos melhores. Tem uma grande carreira à sua frente e posso garantir que vão gostar dos designs de Jay nos futuros jogos da Blizzard".

Visitem o fórum do Battle.net para verem a discussão por inteiro.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Versão física de Halo Infinite não inclui o jogo completo

Precisas de ligação à internet para efetuar download de dados.

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Revelado vídeo da versão inicial de ICO

Para comemorar os 20 anos do jogo.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários