Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision a investigar o mercado digital para o novo Call of Duty

Versão digital poderá estar disponível às 00:01 do dia de lançamento.

Num inquérito enviado por email a alguns jogadores de Call of Duty (e reencaminhado ao CharlieIntel por um dos seus leitores), a Activision pareceu interessada em investir no mercado digital com o próximo jogo da série, que como dita a tradição, chegará em novembro deste ano.

Uma das questões do inquérito pergunta a vossa opinião sobre uma versão digital pré-descarregada do jogo na consola, que estaria disponível para jogar às 00:01 do dia de lançamento.

O que é descrito acima já é possível no PC, mas quando às consolas, nunca antes foi feito. Está poderá ser uma das funcionalidades das novas consolas, que se espera que sejam anunciadas este ano.

O mercado físico ainda é dominante nas consolas, no entanto, é impossível ignorar que o mercado digital está a crescer (no PC já é padrão). As novas consolas deverão continuar a transição entre mercados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops 2

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários