Kojima queria Gray Fox em Metal Gear Rising

Foi a equipa que insistiu em usar Raiden.

Hideo Kojima revelou ao IGN que a sua ideia original era usar Gray Fox em Metal Gear Rising: Revengeance, ao invés do atual Raiden, como protagonista.

"Foi a minha equipa que insistiu em Raiden, e respeitei a ideia. Queria realmente focar-me na produção ao invés do desenvolvimento, e eles queriam elaborar um hack and slash realmente fixe com espadas e Raiden, eu disse 'okay, isso é porreiro, respeito isso'."

"Mas na minha opinião pessoal, queria Frank Jaegar, (a.k.a. Gray Fox). Mas se tivessemos seguido isso, teria que escrever o guião e então ficar realmente empenhado em criar o jogo."

Kojima revelou que queria passar as responsabilidades do desenvolvimento para as novas gerações na sua equipa, algo que já vinha a tentar fazer há algum tempo.

"Antes, nunca podia dar completas responsabilidades para outros jogos, mas com Revengeance, eles estão completamente no controlo. Além disso, se tivesse criado o jogo e fosse o diretor, não seria este jogo. Estou muito contente por ver o crescimento da minha equipa e como se desenvolveram um jogo tão incrível."

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários