Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo junta as suas divisões de consolas caseiras e portáteis

Vão partilhar tecnologias, conhecimento e recursos.

Numa iniciativa para partilhar conhecimento, tecnologias e recursos, a Nintendo irá em breve juntar as suas divisões de consolas caseiras e portáteis nos novos escritórios em Kyoto, foi confirmado ao GamesIndustry.

Ao trabalharem em conjunto, é possível que no futuro haja uma maior integração da Wii U com a Nintendo 3DS, para além de ser benéfico para futuras consolas da Nintendo.

´

É também uma forma de aumentar a competitividade com o crescente de tablets e smartphones que invadiram um território dominado anteriormente pela Nintendo.

Ambas as divisões vão-se juntar a 16 de fevereiro. Por enquanto, continuam divididas entre o centro de pesquisa e desenvolvido em Kyoto, no distrito de Higashiyama, e os escritórios principais no distrito de Minami.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários