Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic Mickey: The Power of Two não convenceu nos Estados Unidos

Foram vendidas 270 mil cópias.

Warren Specter e a Junction Studios tentaram o seu melhor para levar Mickey e Oswald a um novo patamar de qualidade. Primeiro com Epic Mickey, The Power of Two é a sequela de uma franquia que se pautou pela originalidade, qualidade da arte e um design muito apurado. Pese embora as falhas ao nível da interacção e da inteligência artificial, é impossível não sentir frescura e originalidade em ambos os jogos.

No entanto, isso não foi suficiente para seduzir os americanos. Revela o LA Times que Epic Mickey 2 apenas vendeu 270 mil unidades nos Estados Unidos, no período que vai do seu lançamento até ao fim do ano, um número muito abaixo do esperado.

Este é um resultado particularmente adverso se tivermos em conta que desta vez o jogo não é exclusivo Wii (existe como multi plataformas), e que o primeiro Epic Mickey para a Wii vendeu 1 milhão e 300 mil cópias. Não se sabe se a Juntion Point Studios voltará a trabalhar para a Disney, uma vez que como foi revelado ontem, a Disney encontra-se a trabalhar com a Avalanche Studios para Disney Infinity.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Epic Mickey 2: The Power of Two

PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, Nintendo Wii, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários