Deep Silver pede desculpa pela estátua de Dead Island: Riptide

Equipa internacional reunir-se-á hoje para discutir a edição de colecionador.

A Deep Silver enviou um comunicado com um pedido de desculpas pela estátua incluída na edição Zombie Bait para Dead Island.

A edição, que foi revelada ontem de tarde, inclui um torso coberto de feridas de uma mulher de bikini sem cabeça e sem braços, que gerou automaticamente controversa.

"Pedimos desculpa por qualquer ofensa causada pela edição Zombie Bait de Dead Island Riptide anunciada para a Europa e Austrália. Como muitas companhias de videojogos, a Deep Silver tem muitos escritórios em diferentes países, que é a razão pela qual às vezes diferentes edições de colecionador são lançadas na América do Norte, Europa, Austrália e Ásia," disse a editora.

"Para a edição limitada Zombie Bait para a Europa e Austrália, foi tomada a decisão de incluir uma estátua terrível de um torso de um zombie, que estava cortada da forma que muitos dos nossos fãs cortaram os inimigos mortos-vivos no primeiro Dead Island."

"Estamos sinceramente arrependidos desta escolha. Estamos a reunir feedback continuamente da comunidade de Dead Island, bem como da comunidade gaming internacional, para reuniões internas com toda a equipa internacional da Deep Silver que terão lugar hoje."

A Deep Silver não o diz especificamente, mas é improvável que esta edição avance para a produção no estado atual.

s

Salta para os comentários (75)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (75)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários