Star Wars: The Old Republic terá um planeta gay

Bioware arranja solução para as relações homossexuais.

Os tão discutidos romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic serão adicionados ao jogo através do conteúdo adicional pago The Rise of the Hutt Cartel, revelou a Bioware.

Os romances homossexuais estarão limitados a um único planeta: Makeb. Esta foi a solução que a Bioware arranjou para incluir este tipo de romances, pois o código original do MMO não era "amigável" a relações entre o mesmo sexo.

A Bioware criou de propósito 40 NPC em Makeb quer permitem enveredar em relações homossexuais. Só nestes NPC é que vão encontrar frases de "engate". Os restantes não estão interessados no assunto.

The Rise of the Hutt Cartel chegará durante a primavera deste ano e terá um preço de $9.99 para subscritores do MM ou de $19.99 se estiverem a jogar sem pagar.

Para além das relações homossexuais, estarão incluídos cinco níveis novos, com missões que contribuem para o desenrolar da estória, e o nível limite será aumentado para 55. Mais novidades serão reveladas nos próximos meses.

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários