DmC Devil May Cry, o controverso jogo desenvolvido pela Ninja Theory e que deixou os fãs hardcore da série revoltados, chegou hoje às lojas. Entre os jogadores não há consenso possível, há quem despreze o jogo, há quem diga que adore a nova abordagem.

No meio disto tudo, o que têm Hideki Kamiya, o criador de Devil May Cry, a dizer sobre o jogo?

"Tenho recebido muitos tweets de DmC ultimamente. É um título muito único e espero que as pessoas desfrutem dele," disse Kamiya, que não esteve envolvido na produção do novo jogo (de facto, Kamiya só participou na produção do primeiro jogo como diretor).

Numa série de tweets seguintes, Kamiya continua a expressar a sua opinião.

"DMC seguiu o seu próprio caminho há muito tempo, pedir a minha opinião é irrelevante. A minha única opinião é que as pessoas continuem a adorar a série Devil May Cry, tantos os fãs como os seus criadores. Agora é vosso".

Em resposta a Kamiya, a Ninja Theory agradeceu as suas palavras e confessou-se como um grande fã do seu trabalho, acrescentando que mal pode esperar para jogar Metal Gear Rising.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.