Produtor de Dementium a desenvolver o primeiro FPS da 3DS

Será apenas para um jogador.

As consolas caseiras, principalmente a PlayStation 3 e Xbox 360, estão saturadas de FPS, mas na Nintendo 3DS passa-se uma realidade diferente. De facto, a portátil da Nintendo não tem sequer um FPS no seu catálogo.

O primeiro jogo do género para a Nintendo 3DS está a ser desenvolvido pelo mesmo produtor de Mutant Mudds e dos jogos Dementium para a Nintendo 3DS.

Jools Watsham, o produtor, partilhou alguns detalhes sobre o FPS no Twitter, referindo que será lançado na eShop, e que será apenas para um jogador. A nível de controlos será semelhante aos jogos Dementium, em que a câmera é controlada com o Stylus no ecrã tátil.

Se têm um Circle Pad Pro ficarão contentes em saber que haverá suporte para o acessório.

O único outro FPS conhecido para a Nintendo 3DS é Conduit, em produção nos estúdios High Voltage. O primeiro a ser lançado ficará com o título de "o primeiro FPS da 3DS".

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários