Como seria um jogo de Pokémon no Unreal Engine?

Artista de ambientes mostra a sua reinterpretação.

Um jogo de Pokémon para as consolas caseiras é um sonho para alguns seguidores da série, mas como viemos a saber há uns dias, a GameFreak prefere as consolas portáteis em detrimento das consolas caseiras.

Para ficarem com uma ideia de como poderia ser um jogo de Pokémon para as consolas caseiras, digamos a Wii U, o artista de ambientes Evan Liaw recriou um Pokémon Center no UDK, um kit do Unreal Engine gratuito.

O artista reinterpretou o centro com uma pitada de ficção científica. O resultado está nas imagens em baixo. O que acham? Bom, mau ou mais ou menos?

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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