"As sequelas matam a criatividade e inovação"

Beyond: Two Souls não seguirá esse caminho.

David Cage, o diretor de Heavy Rain e de Beyond: Two Souls, que ainda está para ser lançado, veio a público dizer abertamente que as sequelas matam a criatividade e inovação.

Estas declarações concedidas à Official PlayStation Magazine atacam os os jogos que são todos anos, mas Cage não culpa as editoras, culpa antes os jogadores.

"Os jogadores investem dinheiro nas editoras sem interesse em inovação. Os jogadores encorajam as editoras a fazer o mesmo jogo todos os Natais, e toda a gente fica contente".

Beyond: Two Souls não seguirá o mesmo caminho.

"Não vamos oferecer às pessoas aquilo que esperam. Queremos oferecer algo diferente que elas querem sem saber que o querem".

O que David Cage está a dizer é verdade, e pode ser comprovado com o lançamento de novos jogos, aqueles que não pertencem a nenhuma série. As editoras têm receio de investir neles porque, na maioria das vezes, estes vendem muito pouco e não o suficiente para lucrar.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários