Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

TERA adere ao modelo free-to-play no próximo mês

Contas gratuitas terão acesso a todos os conteúdos.

À semelhança de outros MMOs, TERA tornar-se-á muito em breve num free-to-play.

Quando a transição estiver concluída em fevereiro, passará a haver dois tipos de contas: o utilizador gratuito e o veterano.

O utilizador gratuito terá acesso completo aos conteúdos de Tera, seja as raças, classes, equipamento e o modo PvP. Onde o utilizador gratuito estará limitado será em funções opcionais, como o número de slots para as personagens.

O título de jogador veterano poderá ser comprado. Para aqueles que compraram o jogo antes da transição, esse título será atribuído automaticamente. Os veteranos vão manter todas as regalias atuais e ainda receberão um título especial in-game.

Quaiquer jogadores, independentemente do tipo de conta, poderão juntar-se ao TERA club. Os jogadores com uma subscrição passam a fazer parte do clube automaticamente. Adicionalmente, haverá melhorias como tempos de arrefecimento menores, maiores pontos de experiência ou uma montada épica.

Assim que a transição para o novo modelo estiver terminada, um novo dungeon será adicionado ao jogo bem como uma arena de combate para 3vs3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tera

PS4, Xbox One, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários