American McGee pede dinheiro para acabar Akaneiro

O criador de Alice: Madness.

O conhecido designer de videojogos, American McGee, colocou o seu novo jogo, Akaneiro: Demon Hunters, no Kickstarter para o poder terminar.

O criador da série distorcida de Alice, tem o projeto Akaneiro em produção no seu estúdio, o Spicy Horse, e será um RPG de ação free-to-play.

Será lançado para os smartphones, PC e Mac, mas para isso precisa de 200.000 dólares.

Na descrição do projeto podemos ler, "precisamos desesperadamente de ter o aspeto final de Akaneiro para representar o imenso tempo e esforço que levou para chegar até aqui. Para acabar o que começámos, e apresentar Akaneiro aos nossos jogadores no seu estado final, precisamos de cumprir com as funcionalidades que prometemos para todas as plataformas de destino. O problema é que estamos sem tempo e dinheiro para o fazer."

Até ao momento foram registados 755 donativos, no valor total de 29,334 dólares.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários