Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pikmin 3 será mais parecido com o primeiro

É a natureza que Miyamoto quer recriar.

Shigeru Miyamoto está a trabalhar em Pikmin 3 para a Nintendo Wii U e revelou à Official Nintendo Magazine UK que quer recriar o ambiente do primeiro Pikmin.

Quando começamos a criar Pikmin 3, juntei os membros principais que trabalharam em Pikmin 2 e falei sobre como achava importar regressar aos básicos do Pikmin 1."

"Ou devo dizer que na altura metade do meu trabalho na altura não era só falar, mas persuadi-los a compreender o que queria fazer e a concordarem na minha ideia."

"O nosso principal objetivo com Pikmin 2 era livrar-nos de qualquer stress o máximo possível, para ser muito amigável do jogador. Bem, eu próprio não consegui concordar perfeitamente com essa direção. Esse tipo de natureza de Pikmin 1 foi exatamente o que queria reproduzir e na verdade estava a tentar isso intencionalmente, para que Pikmin 1 pudesse ser um jogo estratégico."

Pikmn 3 está a caminho da Nintendo Wii U algures na Primavera.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pikmin 3

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários