Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escolha dos Leitores 2012 - Top 20-17

As escolhas perfeitas? Ou este pessoal anda maluco?

O top dos melhores jogos de 2012 está ao rubro, e conforme nos aproximamos do final do ano os títulos pesados começam aparecer.

A luta pelos primeiros lugares foi tremendamente renhida, havendo jogos para todos os gostos.

Agora só faltam 20 jogos, e aqui ficam os próximos 10, da 20ª posição à 11ª.

Se quiserem registar os anteriores lugares não deixem de ler os diversos artigos desde o início do top 50.

Escolha dos Leitores 2012 - Top 50-41

Escolha dos Leitores 2012 - Top 40-31

Escolha dos Leitores 2012 - Top 30-21

20. Dark Souls: Prepare To Die Edition / Artorias of the Abyss

Namco Bandai / From Software / PC

TiagoX2 disse: Não me interessa se é um DLC... Estas horas extras (que ainda foram umas valentes) proporcionaram-me diversão, alegria, medo, desafio, tristeza, tensão e mais coisas que se consigam lembrar. R.I.P Artorias, You will always be remembered as a loyal, honourable and courageous Knight, that did his best to protect the ones he loved.

armandao disse: Edição mais completa do enorme jogo de 2011. Vale todas as horas que investimos nele.

lizzardpt disse: Morte e desespero.

19. Batman: Arkham City - Armored Edition

Warner Bros / Rocksteady / Wii U

O que dissemos: "Este jogo vem provar que é possível combinar uma experiência hardcore com novos elementos oriundos de mais uma transformação na jogabilidade. E se nos lembrarmos que a Warner promete uma Armored Edition que reúne todos os DLC lançados para as outras versões, eis-nos perante uma edição que terá bastante para contar. "

"Simplesmente fantástico. A jogabilidade, ambientação e os efeitos são demais. - Messi_as"

Leandrordnael disse: É sem dúvidas para mim o melhor jogo de Batman já feito, ficou bonito e ao mesmo tempo com uma história bem feita.

thiagoresenderodrigu disse: Não sei se deveria estar concorrendo a jogo do ano de 2012, mas já que está na lista desbancou todos os outros. Ainda não vi nada que se igualasse à grandeza das batalhas do jogo da Rocksteady. Grande jogo, grande história e, o seu maior trunfo: melhor jogabilidade já vista em um jogo de ação.

18. Need for Speed: Most Wanted

Electronic Arts / Criterion / PC / Xbox 360 / PS3

Vídeo análise.

O que dissemos: "Globalmente, Need for Speed Most Wanted é um pacote bem apetrechado, que apenas falha um pouco no seu modo para múltiplos jogadores. É uma pena, o transporte da qualidade do singleplayer deveria ter sido mais bem elaborado, e sobretudo, mais aproveitado. Contudo, não deixa de ser uma boa abordagem ao já longo percurso da franquia. Para quem jogou NFS em 1994, como é o meu caso, é gratificante ver que não perdeu o sentido de adaptação ao longo dos seus 18 anos de existência."

DinisNeto disse:O renascer das "perseguições", com uma boa jogabilidade, gráficos, e acima de tudo, grandeees maquinas.

FuZzY_12 disse: Simplesmente brutal.

gest12 disse: Este é um jogo fabulosamente épico, tem muita diversão e muitas coisa para explorar! Merece ser o GOTY deste ano!!!!!

17. Resident Evil 6

Capcom / PS3 / Xbox 360

"Acção, aventura, terror, coop,.... - kikonho"

O que dissemos: "Se querem jogar um verdadeiro Resident Evil, o melhor que têm a fazer é comprar uma Nintendo 3DS e Resident Evil: Revelations. Em três jogos que foram lançados em 2012, este é o único que respeita as origens da série. Se excluirmos todos estes fatores, continua a ser um jogo que pouco ou nada vale a pena jogar."

andre_gamer disse: Muito bom jogo esperado por muitos especialmente por mim que sou um fã da série, para mim o melhor do ano.

Nuno_Costa disse: Como fã da série há muitos anos, não posso deixar de revelar que qualquer RE que apareça é um jogo obrigatório para mim. Nesta aposta mais arriscada de sempre da Capcom, a carreira do Leon em especial, fez-me sentir com 18 anos a jogar o Resi 1!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários