Escolha dos Leitores 2012 - Top 30-27

Agora começa a aquecer.

Olá a todos os nossos leitores e sejam bem vindos ao Top 50 dos melhores jogos de 2012.

Estão certamente ansiosos de saber quais os jogos que marcam este ano de 2012 que está prestes a terminar, e podemos dizer que foi um grande ano. Ou seja, uma boa colheita.

Depois de algumas semanas a votarem no Top 50 de 2012 dos Leitores, eis que chegamos aos tão ansiosos resultados. Podemos dizer que não foi fácil, havendo grandes surpresas.

Entre imensos jogos, para diversas plataformas, houve cinquenta que se destacaram, e ficaram de fora algumas pérolas. É sinal da enorme qualidade dos jogos de 2012.

Como tem sido habito os resultados dos votos serão distribuídos por 5 artigos, um por dia até o final do ano. Desta forma todos os jogos no Top 50 conseguem ter o seu devido destaque, culminando no dia 31 de Dezembro com os 10 melhores jogos de 2012. Quem levará o grande prémio?

Para além disso ainda iremos colocar em cada jogo alguns comentários dos nossos leitores sobre as suas próprias votações. Este é o vosso artigo, a vossa opinião, o vosso direito de opinar. Estes são os 50 melhores jogos de 2012.

Deixemos de conversas e passemos aos melhores jogos entre a posição 30 a 21.

30. ZombiU

Ubisoft / Ubisoft Montpellier / Wii U

O que dissemos: O maior elogio que pode ser feito a ZombiU é que se trata de algo único, e ter algo deste género no lançamento de uma consola e que faça um bom uso das suas capacidades é extremamente importante. Se querem sentir terror puro sem terem que visitar uma casa assombrada, então ZombiU é um jogo para vocês. Apaguem a luz, baixem a persiana, e preparem-se para ficar assustados.

Imparcial disse: Mais um trabalho UBISOFT de grande qualidade. Um verdadeiro jogo de sobrevivência que utiliza e bem o controlo da WiiU

29. Medal of Honor: Warfighter

Electronic Arts / Danger Close / PC / PS3 / Xbox 360

O que dissemos: "Infelizmente, estamos perante mais um jogo que não consegue atingir a qualidade dos seus antecessores, principalmente os primeiros títulos da série. Medal of Honor está doente, apesar da insistência da EA, a morte da série parece eminente. É um pouco triste passar por estas experiências videojogaveis, testemunhar em primeira mão o penoso caminhar de uma franquia para a uma morte silenciosa. Quem sabe algum dia renasça das cinzas..."

Jaft disse: Muito Bom.

28. Dragon's Dogma

Capcom / PS3 / Xbox 360

O que dissemos: "Dragon's Dogma é um jogo que poderia e deveria ter sido muito mais do que aquilo que é, um interessante e agradável jogo. Diverte em quantidade moderada mas poderia fazer tal de forma muito melhor e sem comprometer qualquer uma das suas bases estruturais. Mais do que a fraca componente visual, caso tivessem sido incluídas algumas funcionalidades como cooperativo direto e DD seria muito melhor do que é. O Pawn System é interessante mas não é o elemento arrebatador que a Capcom quer dar a entender."

venajko1 disse: Das melhores surpresas deste ano,com um excelente combate e um vasto mundo para explorar!Enfrentar criaturas de grande escala é um dos pontos mais alto desta aventura.

TiagoX2 disse: Surpreendeu-me muito... Quase chega aos calcanhares de Dark Souls (eu disse quase).

27. Tekken Tag Tournament 2

Namco Bandai Games / PS3 / Xbox 360

O que dissemos: "A única questão que permanece até agora é se conseguem resistir a esta premissa: Mais de 50 lutadores, incluindo velhos favoritos e novos, combos de cair o queixo, centenas de combinações possíveis, a jogabilidade mais polida num jogo Tekken, um motor de jogo aperfeiçoado ao máximo acompanhado por visual fantástico, personalização, e uma experiência online suave. A não ser que jogos de luta não sejam a vossa praia, algo de errado se passa com vocês. Não restam dúvidas. Tekken Tag Tournament 2 chegou e posiciona-se automaticamente como um dos melhores do seu género."

Phyro17 disse: Melhor jogo do género e com mais atenção aos fãs. Nunca um jogo de luta esteve tão completo. Um exemplo a seguir.

dkmax disse: Tekken na sua melhor forma, um numero incrível de personagens disponíveis, um sistema de customização amplo, diversas opções offline é sem dúvida o melhor sistema da luta de toda a série até hoje.

Publicidade

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (102)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários