Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Torneio de GT5: Academy Edition terá início a 1 de janeiro

Vencedor ganhará uma viagem à corrida 24 Horas de Le Mans.

A Sony anunciou que o GT Academy Challenge, um evento sazonal incluído na GT5: Academy Edition que habilita os vencedores a uma viagem VIP para dois à lendária corrida 24 Horas de Le Mans, em junho de 2013, terá início a 1 de janeiro de 2013 e termina no dia 31 do mesmo mês.

Os países a participar no torneio, para além de Portugal, são a Austria, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, República da Irlanda, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Suécia, Suíça, EAU e Reino Unido. Os seis melhores jogadores da tabela de liderança do jogo destes países serão notificados no mês seguinte para viajar até ao conhecido Circuito de Silverstone, em março.

Em Silverstone os seis jogadores vão encontrar-se com Joel Cincinnatus, que ganhou o direito à sua participação no GT Academy Challenge no Salão Automóvel de Paris.

Na pista, os sete jogadores vão competir para serem eleitos o melhor piloto. A avaliação estará à cargo da equipa de instrutores de topo da GT Academy.

Sobre o torneio, Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital, disse o seguinte: “O GT5: Academy Edition foi criado para celebrar o sucesso do programa GT Academy, que continuou a crescer em 2012. Tivemos mais de 830.000 pessoas, na Europa, a participar na GT Academy e os nossos campeões de 2012 da Europa, Alemanha, Rússia e EUA já terminaram os seus Programas de Desenvolvimento de Piloto e estão prontos para a corrida 24 Horas do Dubai, de 10 a 12 de janeiro, em dois Nissan 370 Z´s", acrescentado ainda que "enquanto aqueles jogadores que venceram estão a correr a sério, o nosso evento sazonal GT Academy Challenge decorrerá, no jogo. Sete jogadores sortudos terão também um gostinho da experiência GT Academy, em Silverstone.”

Se têm a GT5: Academy Edition terão que utilizar o código promocional que está dentro do jogo para participarem.

Read this next