Menos de 200 jogadores afetados por bans em Halo 4

Microsoft avisa que já tratou do problema.

Em resposta à notícia de ontem, a Microsoft enviou uma declaração ao Kotaku onde aclama que menos de 200 jogadores foram banidos incorretamente do matchmaking de Halo 4.

A Microsoft também avisa na mesma declaração que o problema já está resolvido, e que todos os jogadores com as contas afetadas podem desfrutar novamente do jogo.

A notícia de ontem tinha como fundamento vários jogadores queixosos no fórum Halo Waypoint, que em conjunto chegaram à conclusão de que os bans estavam relacionados de alguma forma com o download do pacote de mapas Crimson. Um moderador excluiu depois essa possibilidade.

Menos de 200 jogadores é uma pequena fração do número total de jogadores de Halo 4, ainda assim, não deixa de ser injusto e incorreto que compradores legítimos do jogo tenham sido impedidos de participar no multijogador online.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários