Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix confirma despedimentos no estúdio de Los Angeles

Mas nega que Final Fantasy XIV: A Realm Reborn sofra com a decisão.

A Square Enix confirmou ao Massively que houve uma reestruturação no seu estúdio de Los Angeles e, como tal, tiveram lugar despedimentos.

A confirmação veio depois de vários rumores, que deram a origem ao receio de que os despedimentos pudessem afetar o desenvolvimento de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, a versão melhorada do MMO.

A Square Enix assegurou que este receio não tem razão de ser.

"Para assegurar as suas operações de forma efetiva, o escritório da Square Enix Los Angeles reduziu a sua força de trabalho. Foi uma decisão difícil e desejamos o melhor para aqueles afetados. A decisão não terá qualquer impacto nas operações dos títulos MMO. Os clientes podem esperar que os serviços continuem, incluindo o lançamento de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn," disse Riley Brennan, diretor das relações públicas.

As notícias de despedimentos nunca caem bem, mas são uma realidade na indústria dos videojogos, assim como em qualquer outra.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários