Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grandes descontos na PlayStation Store Norte Americana

Rayman Origins, Catherine, I Am Alive e outros em promoção.

A SCEA anunciou mais uma semana repleta de grandes promoções para a PlayStation Network na América do Norte, na qual vários jogos vão estar a baixo preço por uma semana.

Estes são alguns dos jogos que a Sony acredita serem essenciais nas coleções dos seus jogadores e para os convencer disso, decidiu colocar muitos deles a um preço bem reduzido.

Desde Catherine a 27.99$, Escape Plan a 10.49$, LittleBigPlanet 2 a 13.99$ ou LittleBigPlanet Vita a 24.99$, existem muitas propostas para os consumidores.

Rayman Origins PS3 a 13.99$, com a versão Vita a 20.99$, Resident Evil 4 a 13.99$ e Street Fighter III: Third Strike Online Edition a 10.49$ são outras das propostas de maior destaque.

Convém relembrar que os membros PSN Plus beneficiam de descontos maiores e que estes preços vão estar em vigor apenas por uma semana.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Catherine

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários