Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes do próximo DLC de Borderlands 2 surgem antes de revelação

Quest principal é constituída por cinco missões.

Sir Hammerlock's Big Game Hunt, o próximo conteúdo adicional para Borderlands 2, ainda não foi revelado oficialmente pela Gearbox (ainda que esta tenha confirmado a sua existência), mas os detalhes já começaram a surgir.

Os detalhes foram revelados pelo MP1st. Se querem evitar spoilers, não leiam o que vem a seguir.

Big Game Hunt decorre num continente de selvas/pântanos chamado "Aegrus", onde vão encontrar novos inimigos como o "Borok" e "Scaylion" e cinco missões pertencentes à quest principal e mais doze quests secundárias.

Haverá um novo veículo chamado "fan-boat" com 68 skins personalizáveis ao qual pode ser aplicado um mod de uma arma corrosível, incendiária ou de choque.

Outros conteúdos são um boss do tamanho de um pequeno edifício, mais equipamento "Seraph", um novo quarto do tesouro (mas que tem um cronómetro), e "mais Claptrap".

Em adição às informações sobre o Sir Hammerlock's Big Game Hunt, foi descoberta uma atualização com o nome de código "Gardenia" que inclui 30 itens novos de personalização para as cinco classes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Borderlands 2

PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários