Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar a desenvolver tecnologias para a próxima geração

Estará a preparar um novo jogo?

A Rockstar está a contratar programadores que terão como responsabilidade desenvolver tecnologias que serão aplicadas na próxima geração de consolas.

Numa oferta de emprego para um programador de motores de jogo, é dito que "esta é uma oportunidade entusiasmante para desenvolver arquitecturas de ponta e sistemas de elevado desempenho para as plataformas desta e da próxima geração".

Noutra oferta de emprego, para um programador de física, as palavras "próxima geração" são deixadas de forma. A proposta é "desenvolver físicas de ponta e sistemas de colisão e usá-las de formas novas e criativas".

Estas ofertas de empregam sugerem que a Rockstar está a preparar-se para as novas consolas, que ainda não é certo quando serão lançadas, ou sequer reveladas. Para a próxima geração a produtora de Grand Theft Auto pode tanto atualizar e melhorar o seu motor RAGE (Rockstar Advanced Game Engine) ou desenvolver um novo.

A Rockstar está atualmente ocupada com Grand Theft Auto V, mas não é descabido pensar que esteja já a planear um Grand Theft Auto (ou outro jogo da sua lista) para as novas consolas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários