Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dark Souls 2 será mais direto e compreensível

Novos diretores detalham a sua visão para a sequela.

A sequela de Dark Souls será "mais direta e compreensível" que o jogo antecessor, revelou Tomohiro Shibuya, um dos diretores da série da From Software, em entrevista com a Edge.

Tomohiro Shibuya, em conjunto com Yui Tanimura, são os novos diretores da série Souls, assumindo a posição anteriormente ocupada por Hidetaka Miyazaki. A intenção dos novos diretores para a sequela é tornar o jogo numa forma mais acessível que pareça razoável.

Estes comentários publicados pela Edge estão a preocupar com os fãs, que temem que a série perda a sua identidade para se tornar num jogo mais fácil e em que os jogadores não sejam punidos pelos seus erros.

A questão de tornar Dark Souls 2 um jogo "mais direto e compreensível" também contrasta com Dark Souls, que ostenta um mundo negro cheio de coisas ocultas em que os jogadores têm que se esforçar para compreender o mundo do jogo.

Ao tornar o jogo mais compreensível e acessível, a série Souls poderá ganhar um novo conjunto de fãs que até agora não tinham olhado para o jogo por causa dos relatos da sua dificuldade, mas ao mesmo tempo, poderá perder os seguidores que acompanham a série desde Demon's Souls.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls II

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários