Blizzard continua a trabalhar em Diablo 3 para as consolas

Mas não está preparada para mostrá-lo ao mundo.

A Blizzard tem "brincado" com a ideia de lançar Diablo 3 para as consolas, e embora tenha afirmado que continua ao trabalhar no jogo, ainda não se sente preparada para fazer uma revelação.

"Ainda estamos em exploração," comentou Rob Pardo, um dos executivos da Blizzard, com o Polygon. "Temos várias builds a correr o jogo. Temos esperanças que seja possível progredir o suficiente para que possamos torná-lo num projeto oficial, mas ainda não estamos preparados para disponibilizar informações, contudo tem um bom aspecto."

Jay Wilson, o lead designer do jogo, acrescentou que a Blizzard ainda está a explorar as opções nas consolas e continua a expandir e adicionar coisas novas ao jogo.

A versão para as consolas de Diablo 3 poderá ser apresentada no próximo ano. "Muitas coisas serão mostradas em algum ponto do próximo ano," partilhou Wilson. "A equipa está essencialmente a trabalhar na próxima grande coisa de Diablo".

Não existem dúvidas que existe um público nas consolas interessado em Diablo 3, mas a Blizzard continua uma companhia bastante ligada e dedicada ao PC, o que transforma um lançamento nas consolas como algo secundário.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários