Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon chega oficialmente aos dispositivos iOS com a Pokédex

Aplicação oficial custa €1.79.

Se pesquisarem por Pokémon na App Store dos dispositivos iOS vão encontrar várias aplicações, algumas pagas e outras gratuitas, contudo, nenhum delas é oficial.

A única aplicação oficial de Pokémon para os dispositivos da Apple chegou hoje e tem o nome de "Pokédex for iOS", tendo sido criada pela própria Pokémon Company.

A aplicação tem um preço de €1.79 e inclui as informações de todos os Pokémons da região de Unova. Os Pokémon das restantes regiões podem ser adquiridos por um custo adicional na loja dentro da aplicação.

Tal como a Pokédex 3D Pro lançada na eShop da 3DS, esta aplicação visa ajudar os jogadores a descobrir mais sobre os Pokémon e funciona como ajuda enquanto jogam Pokémon Black/White e/ou as sequelas.

A Pokédex para iOS mostra várias informações dos Pokémon, tais como o seu tipo, peso, altura, evoluções, estatísticas, ataques, habilidades, a que tipo grupo de ovos pertence, entre outros detalhes de grande interesse para quem quer explorar o potencial dos seus Pokémon ao máximo.

O aplicação é compatível com o iPhone 3GS ou modelo superior, iPod Touch (da quarta geração para cima) e iPad 2 ou modelo superior.

Podem comprar a aplicação através da página dedicada no iTunes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokemon Battle Revolution

Nintendo Wii

Awaiting cover image

Pokémon Black and White

Video Game

See 1 more

Pokémon Black and White 2

Video Game

Related topics
iOS
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários