Gostariam de ver Bioshock na PlayStation Vita?

Ken Levine diz que decisão pertence à Sony e Take-Two.

Ken Levine do estúdio Irrational Games revelou aos Ingleses do Eurogamer que está interessado em ver Bioshock na PlayStation Vita mas que a decisão não lhe pertence.

"Como estamos quanto à Vita de momento, está nas mãos dos homens dos negócios na Take-Two e na Sony, o que acontece nestas discussões de homens de negócios? Felizmente não tenho que participar nelas pois vendi a minha companhia há muito tempo."

Levine diz ter ideias porreiras para Bioshock na PlayStation Vita mas que apenas estes homens podem decidir se vão para a frente.

"É algo no qual continuo muito interessado. Tenho um design porreiro para ele. É uma questão de, podem estes tipos encontrar a mistura certa que agrade a todos para isso acontecer?"

No entanto Levine diz que não se trata de Infinite, vai ser algo mas não quer falar sobre isso pois não tem nada para mostrar e não se quer adiantar.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários