Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Votação: Leitores Eurogamer Portugal Top 50 Jogos de 2012

Termina hoje. Não deixes de participar.

Sim, estamos naquela altura do ano. Sim, estamos contentes com o estado da indústria de videojogos, pois foi um ano 2012 fabuloso em termos de lançamentos, quer de novos jogos de séries conhecidas, bem como de novas PI.

Durante todo o ano lemos centenas de comentários dos nossos leitores a dizerem, "Este é GOTY", "Não, este é que é GOTY". Mas afinal quais são os melhores jogos de 2012 para os leitores da Eurogamer Portugal?

Num ano em que concluímos a rasgar o 1 milhão de visitas mensais, temos todo o prazer de iniciar a votação para os 50 melhores jogos de 2012 pelos Leitores da Eurogamer Portugal.

Como tem sido hábito, o resultado desta votação será a oficial para a Eurogamer Portugal. Serão escolhidos os melhores dos melhores por vocês.

Depois da votação iremos efetuar artigos de 10 em 10, desde a posição 50, culminando com o tão desejado Top 10.

Para além de votarem, poderão comentar as vossas escolhas. Nos artigos finais iremos escolher comentários dos nossos leitores para que estejam junto das diversas posições.

Por último, apesar de acharmos que todos os jogos estejam em baixo, não deixem de relatar via comentários neste artigo ou por email para redaccao@eurogamer.pt a ausência de um jogo na lista, e iremos acrescentar logo de seguida.

Para votar terão que estar registados e se ainda não estão saltem para a página de registo.

As votações fecham no dia 17 de dezembro, uma segunda feira.

Read this next