Novos detalhes de Lightning Returns

Uma nova experiência com o mundo no centro.

Motomu Toriyama da Square Enix partilhou novos detalhes sobre Lightning Returns: Final Fantasy XIII e deixou-nos saber que a gestão do tempo do jogo vai ser um dos sistemas chave.

Lightning tem 13 dias para salvar o mundo e cada dia representa entre 1 a 2 horas em tempo real, os jogadores podem abrandar ou acelerar o decorrer do tempo através de ações, como derrotar inimigos.

Yoshinori Kitase, Motomu Toriyama, Yujii Abe e Isamu Kamikokuryou também revelaram outros detalhes tais como o porquê de o jogo não ser simplesmente Final Fantasy XIII-3. Tal tem como resposta o facto de o jogo ser único o suficiente para poder ter um nome seu.

Se XIII colocava a história no centro, e se XIII-2 se focava no jogador, Lightning Returns coloca o mundo como principal destaque. Este mundo está em constante mudança e algumas podem ser espantosas alterações em tempo real.

As nossas ações e decisões afetam o mundo e o jogador pode não conseguir assistir a tudo numa só vez, vai ser preciso jogar novamente para ver novidades.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake chegará mais cedo às lojas

Actualização: Data em Portugal será respeitada.

Novo wallpaper de Cyberpunk 2077 mostra rixa no metro

Já alteramos o nosso fundo de ecrã.

NieR Replicant ver. 1.22474487139 anunciado

Remaster do original para PC, PS4 e Xbox One.

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários